quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Os sonhos, sonhos são"


O poeta já disse os “sonhos, sonhos são”, mas eu não paro de sonhar!
Parece infantil que se queira tanta coisa, mas se não temos sonhos quem somos? Eu os tenho em mim, tão arraigados que as vezes me pego espantando-os para não fugir tanto da realidade, uma realidade que anda me oprimindo. Ponho toda a culpa na menopausa, mas acho que os anos de análise que não fiz, as frustrações, as humilhações a falta de amor a dureza da vida está sendo cobrado com juros muito alto e eu estou cada vez mais fragilizada. Aos 51 me acho uma velha coroca que nem minha avó que se foi aos 96 jamais chegou a ser. As dores não são só físicas, são muito mais da alma. mas os sonhos continuam e eu vou aqui continuar sonhando, acordada por ultimamente não consigo dormir....

Nenhum comentário: