quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Érico Brás

Fazendo o maior o sucesso, - ai ele hoje me ligou - eu quase não o atendo Ah sabe quando uma pessoa tá se achando? pois ele tá assim, se juntou com o Vlad, e ai já viu, Rio de janeiro que se cuide, mas eu não dei mole, deixei ele esperando no telefone ainda bem que ligou pro fixo. Pois é depois que foi pro Rio ainda mais contracenando com a Andréa Beltrão e Fernandinha Torres já viu né? O Flávio nem se fala! uma lenda viva. Ele então tá achando que é a ultima bolacha do pacote, mas eu não dou refresco, esnobo mesmo, sempre com a velha desculpa de que anda trabalhando muito e não tem tempo de ligar ou aparecer. Atendi - oi td bem? e ele decepcionado, acostumado a receber carinho de montão - Helô? é vc mesmo? e eu:sim! quem fala? - fingindo que não reconhecia aquela voz de taquara rachada tão querida - sim sou eu! Oi linda sou eu o Érico, o Jurandir de Tapas e beijos, o taxista de ó paió lembra?
te liguei prá dizer que estou em Salvador tirando uma semana de descanso e quero te ver! Meu core deu um salto de alegria, adoro meus amigos e adoro gostar deles! (hehehe). E ai vamos sair? fazer alguma coisa reunir a galera? - O golpe final - Vai rolar uma vaca atolada? tô morrendo de saudade da sua comida! Não me contive e já sai combinando tudo e morrendo de alegria, por ter meu amigo perto de mim. kakakaka muito boa

Nenhum comentário: