sexta-feira, 31 de outubro de 2008

OI!



Vou logo avisando tô sem assunto, apesar de fervilhar um monta de idéias na minha cabeça, na hora que me disponho a ecrever não sai nada!! Mas meu assunto agora é o bendito orkut, vcs não vão acreditar tenho como amigos(as) além de um mestre na arte da tapeçaria (Jorge Tavernari) professoras de artes maravilhosas (Gabi, Leticia) Cidinha Almeida que tem até um programa de televisão e um ator que já fez até uma opera o Danilo imagine, que cosia legal, sei que muitos vão torcer o nariz e dizer que bobagem, mas não é sou timida, provinciana, pobre nordestina e moro em cafundós de judas dentro de Savador, então é oiu não é prá ficar babando por essa gente toda? Sem contar as outras amigas que são artistas maravilhosas, que fazem trabalhos lindos me mandam mensagens todos os dias enfim tô cercada de gente linda por dentro e por fora e muito, muito feliz! Beijos

Nenhum comentário: