domingo, 26 de outubro de 2008

Bom dia!

Tô muito feliz, sou assim mesmo de altos e baixos, tem dias que esou feliz da vida sem motivos e triste idem, mas epiritas (como eu) sabem como e porque isso acontece. Então vamos tô aqui só prá marcar presença e dizer que amigos ainda que virtuais são super importantes cada vez que abro o meu ORKUT, meu coração dá um salto porque sempre tem uma mensagem carinhosa da Mara, Gabi, Denise, Daniela, Adriana, Joyce, Dilce,Edy, Danilo Gabriel, Izzo, ufa... não vou citar todos, mas todos me deixam igualmente felizes. Quando me apresentaram esse tal de orkut, achei uma babaquice, não é que agora tô viciada! Conheci pessoas maravilhosas e principalmente que compartilham o mesmo gosto por arraiolos, ponto de cruz, crochê, livros e amigos é claro. Então minha vida agora consiste em reservar algumas horas do meu dia para atualizar meu orkut, em pensar em coisas bonitas prá colocar nele enfim, resolvi me mostrar no bom sentido é claro, mas é uma coisa boa e fácil que o "anonimato" permite a pessoas timidas como eu; prá vocês terem uma ideia nunca gostei muito de fotos nem de mostrá-las, mas enfim agora cada vez que tiro uma foto - até tiro com esse fim - coloco no orkut, ou seja quebrei uma barreira entre outras.
Vou aproveitar e postar aqui uma mensagem bonita do Chico Xavier que disse coisas muito interessantes e que nos fazem pensar:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Nenhum comentário: