segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sem perspectivas!



É aos cinquenta e dois me sinto assim, ainda que cheia de sonhos e esperanças, quando começo a racionalizar vejo que não tenho chances, não tenho perspectivas. No íntimo eu sei que nunca mais vou amar, não vou fazer as viagens que sonho, não vou encontrar o emprego ideal, não vou realizar os projetos mirabolantes que fervilham na minha cabeça. Tudo por que o tempo passou e eu não concretizei nada que sonhei."Mea culpa" eu sei, o que não resolve o problema. Ele está ali à minha frente me esperando, me dizendo a todo instante seu tempo passou! Como acredito em milagres, quem sabe......

2 comentários:

Anônimo disse...

Helo o tempo passou e muitas coisas foram vividas. Ja viajei mas acredite meus melhores momentos foram onde estava o amor, a amizade, o respeito e o carinho. Tenha fe, alegria e sempre esperança. E vc tem o que muitos milionarios queriam e ja perderam a VIDA , nosso tesouro maior. Nao a disperdisse com pensamentos negativos. Olhe para o mundo com gratidão. Acreditar e sonhar porque nao?! Bjus e boa sorte

Neysa disse...

Oi, Helo
De vez em quando pesquiso na internet pra ver se acho alguma coisa sobre arraiolo, e hoje achei o seu blog.
Me identifiquei muito com o que você disse, desde o fato de que a gente sempre tem tanto pra dizer, mas na hora de escrever ou dá preguiça ou dá um branco, até no que você escreveu sobre a falta de perspectiva. Eu estava me sentindo assim há quase dois anos.
Eu também amo arraiolo. Parece cada vez mais difícil encontrar coisas sobre arraiolo, por isso eu guardo com cuidado as revistas que tenho há mais de vinte anos com gráficos e modelos.
Abracos, e espero trocar figurinhas com você sobre arraiolo, e sobre "as coisas da vida". Meu email é neysamiller@yahoo.com.