terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje eu Falei com a Suzana Vieira..

Pois é gente, nem te conto, Ah! conto sim!Me bati com ela a DEUSA da TV brasileira, nos corredores da GLOBO, pleno projac. Isso mesmo, nos cruzamos nos corredores dos camarins. Passamos uma pela outra bem pertinho, eu sorri, e ela acenou com a cabeça, quando ela já havia se afastado uns bons metros e só então me decidi, fiz o caminho de volta, quase correndo para alcançá-la. Consegui! Abordei-a e falei Suzana desculpa, mas não resisto, sou sua fã de carteirinha e vê-la assim tão de perto me deu uma coisa!!! coisa de fã sabe como? ela riu baixinho generosa, e eu continuei: você é muito mais linda pessoalmente, não sei por onde começar, mas eu te adooooro desde os tempos de .... daquela babá. Pois é... Que atuação hein? agora a minha preferida é a Maria do Carmo, sabe? maezona, acho que toda mãe se identifica com ela. - Ela fez um gesto de silêncio pondo o dedo na boca, e falou - Espera mulher! - sim porque eu disparei, sem dá chances dela responder nada - Você é a baiana que estão falando tanto? Sim sou eu, mas não sei porque estão falando, Ah! jura que não sabe? - ela riu - você também é maravilhosa, vi um compacto dos seus trabalhos e testes, nossa você é incrível, parece que já nasceu atriz. Eu ri bobamente, esperava tudo menos um elogio da diva a poderosa Suzana Vieira. - Então mulher - ela perguntou - perdeu a voz? e eu estática tentava articular um palavra de agradecimento que fosse, mas não saia nada! Ela sacudiu meus ombros rindo lindamente e e falou: - Se recupera e qualquer dias desses vem me ver no meu camarim tá bom? Soltou um beijo no ar e se foi............

Nenhum comentário: