sexta-feira, 17 de abril de 2009

Andando em circulos

A minha vida parece que gira em torno de mim mesma, as coisas se repetem, vivo a me perguntar por que isso acontece? a resposta é sempre a mesma: não sei! Sou espirita por isso acredito que seja resgate, mas também sou humana e sofro, me revolto, não aceito e não entendo! Tenho me esforçado, tenho orado, procuro fazer as coisas direito, mas sempre tem um mas... então parece que me faltam as forças e volto a pensar na injustiça e na falta de compreensão. Tudo parece orquestrado contra mim, é como se todos estivessem empenhados em exaurir minhas forças, em minar minhas energias, em me levar ao limite ou testar meus limites. Falta-me coragem prá enfrentar as pessoas e os problemas, tenho medo e estou insegura penso que DEUS está me dando provas e que tenho que aceitá-las, mas também que não é justo e que não devo aceitar as coisas sem questionar. Preciso de uma resposta, por favor DEUS, venha em meu socorro! obrigada!

Nenhum comentário: