segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Sim quero desejar a todos um Feliz 2009, 2010, 2011, 2012,.. etc. etc.. sim porque a vida não vai acabar em 2009 não é mesmo? então vamos fazer logo um pacote completo e desejar um feliz anos que virão,(?) uma vida feliz e coisa e tal! pareço amarga? é porque vc não me viu no dia 31 de Dezembro de 2008!!! Aquilo sim é que foi amargura, um travo na boca que não passava um choro engasgado que teimava em queimar meus olhos, uma dor tão profunda, pior que a de dentes ou ouvido. Sabe quando o mundo parece não lhe ver, "solidão é lava que cobre tudo amargura em minha boca ...." (desculpa Paulinho) mas foi assim mesmo, o peito parecia explodir a qualquer momento, e eu ali aguentando firme pra não dar bandeira, casa cheia, cada qual com seu cada qual (como dizia minha boa maravilhosa e saudosa avó), enfim a musica rolava - tchuco, thuco, rala a theca no chão , perereca pra frente, perereca pra trás, vai vai seu derrubado caguete descarado - era pra tá mesmo amargurada né? afora todos os dramas pessoais e ainda uma trilha sonora dessas imaginem quem pode aguentar? Era pra enlouquecer.. sem falar na patada fenomenal de minha afilhada de 15 que me derrubou! Mas deixando de lado os estímulos externos, quero confessar que eu somente eu e meu torci colo cronico somo os responsáveis por esse meu reveillon infernal, a vontade de ficar só de sair por ai sem ver ninguém, de chorar todas as lágrimas do muno eram só minhas e de mais ninguém, eu sei que tá parecendo um bolerão, mas era assim que me sentia e devo admitir que esse foi um dos piores finais de ano da minha vida, nem onde chorar eu tive, fingi dormir para não ter que dar explicações, MEU DEUS! cadê meu travesseiro, ele era tudo que eu precisava. Mas valeu o abraço do meu filho, e espero que nunca mais a gente brigue pra ficar sem se falar. De qualquer forma no final consegui aproveitar a viagem e cheguei até a me divertir, e claro também fiquei envergonhada pela minha atitude de caramujo né? Afinal de quem é a culpa se sou só?
Felicidades!

Nenhum comentário: