quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!

Ele chegou enfim, e eu sobrevivi a mais um, é assim que me sinto uma sobrevivente, porque pense numa pessoa totalmente deprê no natal, essa sou eu. Tudo mexe comigo, me incomoda, me deixa triste, tudo mesmo sem exceção, quando nada acontece pra me deixar pra baixo eu me encarrego de me jogar. Vou lá no fundo da memória e arranco coisas que me machucaram de verdade só pra ficar sofrendo. Sim eu sei que é doentio, mas cadê a grana pro analista? Isso também é um problemão!!! Mas afinal de contas eu consegui sobreviver e estou aqui, as coisas foram melhores do que imaginei e o dia de hoje passa rápido, amanhã ninguém mais vai lembrar que ontem foi natal!
Beijos
Feliz Tudo sempre!

Um comentário:

Unknown disse...

è agora vc vai se esquecer do natal e eu tambem mas ele chega , por isso espero vc mais feliz no natal de 2009 . por que eu vou estar torcendo por vc estar bem feliz