terça-feira, 3 de junho de 2008

Passeio Cultural




























Nem te conto! conto sim, tô boba, fiz um passeio no ultimo domingo (01/06/08) c/ a minha sobrinha Carol, foi assim demais, quase n ão nou né? pq andei tendo uns piripaques no final de semana, mas como foi bom ter ido ai como é bom ver a Baia de todos os Santos com aquele por do Sol maravilhoso, a praça do Campo Grande, o bairro da Vitória que são lugares lindos, era tudoque eu precisava... Mas vamos ao que interessa: fomos ao museu de arte da Bahia, uma exposição sobre a chegada da corte no Brasil, que legal viu, cada coisa! chocante mesmo, pratarias, louças, penico (rrrsss) isso mesmo penico de louça com direito a decoração e tudo parecendo porcelana chinesa, uma coisa linda! mas meu encanto se quebrou qdo fiquei imaginando as pobres escravas carregando aquele penico, enorme de forma meio oval cheio de m.....ai que nojo! Bom mas o fato é que valeu muito a pena por que tem coisas maravilhosas (vai até o final de junho) os quadros me transportara p/ a infância e os livros de história enfim, um passeio maravilhos que como não podia deixar de ser acabou na cubana tomando um sorvete delicioso e vendo o por sol com direito as fotos que vcs estão vendo!







beijos







Nenhum comentário: