sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje é um dia especial


É aniversário da minha Linda Shill, ( foto) com sua tb linda Maria Júlia, tudo de bom prá elas que Deus a ilumine sempre.



Hoje é especial tb pq vou visitar minha amiga/irmã Lourdes, faz tempo que não a veja ou melhor desde dezembro, nem parece que moramos na mesma cidade. Mas aidna sua mãe está de visita aproveito prá matar saudade das duas, tem o bebê tb Isaac que é a coisa mais fofa do mundo, vou tirar algumas fotos e mostrar tá bom!
A respeito dessa minha amiga devo dizer que ela é muito especial, ela mora numa área de Salvador que é nobre e ao mesmo tempo muito carente ou seja tem os dois lados da moeda. Ela faz um trabalho de evangelização nessa comunidade que é algo assim digno de prêmio nobel (ela e o maridão Jorge que tb é um fofo). Depois eu conto mais agora tenho que ir.

Nenhum comentário: